Hortolândia estreia Coral e Orquestra "Louvor Sublime"

Juntos pela primeira vez sob a regência do maestro Roberto Nascimento, louvam a Deus.

No domingo, 17 de janeiro, tivemos o privilégio de ouvir o Coral e Orquestra" Louvor Sublime", na sua primeira apresentação sobre a regência do maestro Roberto Nascimento. O maestro que chegou na congregação AD Hortolândia, há um ano e três meses, tempo suficiente para fazer um excelente trabalho para a glória de Deus. São 43 componentes do coral e 20 da orquestra incluindo a banda. 

Aproveitando o culto que foi de conscientização missionária, a música escolhida foi "Ide por todo Mundo". O pastor Luis Moreira (dirigente local) falou a sua igreja sobre a necessidade urgente de fazermos missões e o verdadeiro sentido de ser cristão: " não faz sentido dizer que somos cristãos se não fizermos missões, cada um deve fazer a sua parte, mesmo sendo pequena, e não podemos permitir que poucos façam muito".  Encerrando, lembrou a congregação do maior evento do campo, que é a 26ª Conferência Missionária, que acontece de 6 a 9 de fevereiro. Cada crente deve comparecer, bem como contribuir com alegria para a realização desse grande evento!  

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function executaSite() in /home/adjundiai/www/noticia.php:102 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/adjundiai/www/noticia.php on line 102