Festividade com Adolescentes na AD Água das Flores

4º Aniversário dos Adolescentes do "Geração Eleita"

Nos dias 15,16 e 17 de Abril de 2016 o departamento de adolescentes GERAÇÃO ELEITA comemorou seu 4º ano de existência, na Assembleia de Deus-Congregação do Jardim Água das Flores em Jundiaí/SP. A Congregação atualmente está sob os cuidados pastorais do Evangelista Airton Martins, que partilhou a sua alegria de recepcionar mais esta festividade com os adolescentes, glorificando a Deus! 

Com muita dedicação por parte de todos os componentes do grupo, foi realizada uma forte e emocionante peça teatral que deixou a congregação pensativa quanto à seriedade da Salvação, bem como todos os hinos foram escolhidos a dedo para contextualizar todo ambiente cuidadosamente preparado para este dia. Segundo a líder Viviane Severino, eles estavam muito empolgados. Se consagraram, ajudaram seus líderes na escolha dos uniformes participando ativamente de toda a produção. 

A festividade foi marcada por um culto abençoado e agraciado pela presença do Senhor nosso Deus que com a graça do teu Espírito encheu a congregação com seu amor.

Esta data também foi marcada pela despedida de 7 jovens que subiram para os jovens. A despedida foi regada  lágrimas - "a despedida foi com muito chororô e após a festividade tivemos uma confraternização" diz a líder Viviane. Sabemos que os adolescentes são como filhos para seus líderes, e estes, são correspondidos à altura doando amor e confiança como a seus pais.


Os líderes dos Adolescentes são:
1° lider: Rodrigo e Elisa
2° lider: Welliton e Viviane.
Regente: Elisa e Geise.

Os Adolescentes que hoje fazem parte da mocidade são: Kevem, Eliezer, Marcos Jr., Larissa, Evelyn, Raquel e Yago. Posteriormente os jovens receberam também Maiara, Clara, Jaciane e Gabriely.

Os adolescentes que permanecem no GERAÇÃO ELEITA são: Kaue, Yan, Kaike, Gabriel, Gabriel Marçon, João, Victor, Nicole, Thaisa, Taina, Ruth, Lorrara., Michele,  Nathalia e Micaely.  

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function executaSite() in /home/adjundiai/www/noticia.php:102 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/adjundiai/www/noticia.php on line 102