Aniversário da AD Vila Maringá

Congregação agradece a Deus pelo 19º Aniversário do Círculo de Oração e do Templo

De 21 a 24 de julho a Igreja Assembleia de Deus-Congregação da Vila Maringá em Jundiaí/SP, dirigida pelo pastor José Davi Caetano de Freitas, comemorou o 19º Aniversário do Templo e do Círculo de Oração "Mensageiros de Cristo" que tem como dirigente a irmã Regina Feliciano.

O tema escolhido para a festividade foi extraído do livro do profeta Habacuque 3.18 - "Todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei ao Deus da minha salvação". No primeiro dia do evento a Igreja recebeu várias Congregações que foram especialmente convidadas para a abertura das festividades e louvaram ao Senhor com lindos hinos de adoração e agradecimento pelo aniversário.

A preletora do primeiro dia (Abertura), das festividades foi a irmã Luci Vaz, da cidade de Curitiba/ Pr, que com a graça de Deus ministrou a Palavra com muita sabedoria divina e unção. Sob as referencias bíblicas de 2 Crônicas 7. 8-10 e Evangelho de João 10. 22-23, a irmã Luci Vaz ressaltou a importância de se comemorar as datas de aniversários seja do que for: bodas, nascimento, etc. "Aquele que está festejando algo, sabe o real motivo daquela comemoração e tudo o que envolve a data", acrescentou a preletora.

Aproveitou a oportunidade para esclarecer sobre a importância das pessoas serem como "coluna" (fé). Essas pessoas foram comparadas como as colunas de sustentação do templo de Salomão e se tornaram como o principal auxiliador na família ou no emprego, e também na Igreja como os pastores enfim uma pessoa que serve de apoio para aqueles que a procuram. Muito boa foi essa palavra!

A Igreja glorificou e exaltou ao Senhor na beleza da sua santidade por tanta revelação! Os preletores convidados para o evento foram: pastor Sérgio Inácio dos Santos, da cidade de Jundiaí/SP e pastor Evair Marques de São Paulo/capital. A irmã Maria Aparecida Cardoso Nielsen dirigente do Círculo de Oração da sede representou a irmã Rute Castro da Silva dirigente geral do Círculo de Oração da Assembleia de Deus de Jundiaí.

A Igreja Assembleia de Deus está localizada na rua Mauro Torres, 40- Jardim Copacabana - Vila Maringá.
Nas fotos as irmãs: a preletora Luci Vaz, e Maria Aparecida Cardoso Nielsen.                         

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function executaSite() in /home/adjundiai/www/noticia.php:102 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/adjundiai/www/noticia.php on line 102