EBF - Escola Bíblica de Férias

EBF mobiliza várias crianças, as orienta e mostra o Amor de Deus para conosco.

Nos dias 22 e 23 de Julho, aconteceu na Congregação da Assembleia de Deus no bairro Residencial Jundiaí, a Escola Bíblica de Férias, também conhecida como EBF. Todo o departamento infantil esteve mobilizado para atender nossas crianças e também as crianças da comunidade local, pois o grande objetivo da EBF é atingir as crianças não crentes, evangeliza-las e apresenta-lhes Cristo nosso Salvador.

Vale à pena lembrar que algumas dessas crianças, que participaram da EBF, daqui alguns anos estarão também envolvidas no trabalho ministerial. E com tamanho empenho tivemos não somente brincadeiras, mas também a gloriosa Palavra do Senhor que foi abordada, de uma forma em que os pequeninos pudessem compreender.

O texto abordado foi "a construção da família", um tema de tamanha importância no presente século, já que o propósito do inimigo é destruir famílias, não só as que estão no mundo, mas também a nossa família que já conhece o amor de Cristo.
Nesses dois dias pudemos contemplar crianças sendo conduzidas a Cristo, glorificando ao nome Dele, brincaram, pularam, ouviram a Palavra do Senhor, alimentaram a alma, e fechamos a noite com o lanche, que não poderia faltar na recreação das crianças!

No domingo, 24 de julho, ocorreu um maravilhoso culto da família, na leitura inicial o Pastor Jessé Pereira levou a Igreja a refletir sobre o sacrifício salvífico de Cristo por toda a humanidade e como é feliz a família que aceita a Cristo. As crianças louvaram com o hino "Eu e minha casa serviremos a Deus", encerrando com muita alegria a EBF que abordou o tema "A minha família pertence a Deus".

A Igreja estava lotada, muitos atenderam ao convite para estar no culto, o evangelismo foi realizado pelo Grupo Resgate e mais os jovens da Igreja local, cumprindo assim o "Ide", do Senhor no bairro do Residencial Jundiaí, levando um caloroso abraço junto ao convite para estar no culto adorando a Deus.

Os conjuntos de adolescentes, jovens e irmãs se uniram em uma linda canção enaltecendo as mansões celestiais, em um só coro glorificaram a Deus e a Igreja pode sentir o mover do Espírito Santo. Para finalizar a noite o grupo resgate apresentou o teatro "Ele vive", contando através de encenação a morte e sacrifício de Jesus, seu sofrimento ao levar sobre si o pecado da humanidade, e a grande alegria em sabermos que Ele não ficou morto, mas ressuscitou para nossa salvação, podemos ver o agir do Espírito Santo na igreja, onde crianças, adolescentes e jovens enfim toda a igreja glorificando a Deus pela maravilhosa obra salvadora, e desta forma finalizou a nossa noite de domingo, com os corações repletos da presença do Senhor.

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function executaSite() in /home/adjundiai/www/noticia.php:102 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/adjundiai/www/noticia.php on line 102