Festividade do Circulo de Oração

15º Aniversario do Templo e do Circulo de Oração

Nos dias 09 a 12 de junho a Igreja Assembleia de Deus-Congregação do bairro Boa Vista em Jundiaí/SP, comemorou 15º Aniversário do Círculo de Oração e da Igreja sob o tema:  "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar..." Is 55.6.

Na quinta-feira 09 de Junho foi o culto de Abertura com a ministração da Palavra de Deus pela irmã Miriam Gonçalves responsável pelo Círculo de Oração da AD-Congregação do Bairro Real 2, na cidade de Várzea Paulista/SP, que usou o tema da festividade como base da mensagem e o Senhor Jesus a usou poderosamente. Neste dia houve a cooperação de várias irmãs do campo de Jundiaí e o Conjunto de Irmãs da Sede e Congregação da Vila Maringá que adoraram ao Senhor com hinos de louvores.

Na sexta-feira dia 10, foi o dia da cooperação das Congregações de Águas das Flores, que tem os cuidados pastorais do Evangelista Airton Domingos Martins e a Congregação do Jardim América, que está aos cuidados pastorais do Evangelista Josias Pereira dos Santos que esteve presente no culto, bem como diversos irmãos de outras congregações.

Pr Lúcio Ricardo de Sousa e boa parte da Congregação da Vila Rami estiveram presentes para louvar ao Senhor, também tivemos a presença do Presbítero Abinadabe Gonzaga que foi representar o Pr. do Setor 5, Ângelo Roberto de Andrade que muito nos tem apoiado. O pregador da noite foi o Pr. Habacuque Pimentel da cidade de Sumaré, que sempre nos trouxe uma Palavra abençoada baseada em Lc 24.13, que fala dos dois discípulos no caminho de Emaús e contextualizou e nos mostrou que embora em  nossa vida temos diversas decepções, e estes acontecimentos nos remetem para uma sexta-feira,  que para os discípulos simbolizavam derrota, afinal o Messias que na visão deles traria um fim ao jugo de Roma, havia sido crucificado.
Enquanto o domingo simboliza vitória e nos incentivou a viver sempre como se fosse domingo.

Sábado, 11 de Junho foi a vez da cooperação da Congregação do Jardim Guanabara com a presença do Evangelista José Geraldo da Silva Júnior que nos trouxe uma Palavra abençoada, onde pregou sobre o tema e enfatizou a importância de buscarmos experiência com Deus , além de orar pelos irmãos. Neste dia também tivemos a grata satisfação de recebermos o primeiro dirigente da Congregação do bairro Boa Vista, Pr Antonio Carlos de Carvalho que atualmente dirige a Congregação do Jd São Camilo I.

Domingo dia 12, foi o grande encerramento com a presença do Diácono Gilson Silva que adorou o Senhor com dois hinos e o preletor foi o Presbítero Anderson Marques, da Assembleia de Deus da cidade de Louveira/SP, que pregou dentro do tema e muito usado por Deus para nos comunicar uma palavra vinda diretamente do Trono de Deus. A Igreja segue sua marcha triunfante, pois Jesus é quem nos garante a Vitória.  

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function executaSite() in /home/adjundiai/www/noticia.php:102 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/adjundiai/www/noticia.php on line 102