AD do Gertrudes I cultua a Deus em ação de graça

Congregação comemora o 40º Aniversario do Templo e 39º do Círculo de Oração

De 18 a 21 de agosto, a Igreja Assembleia de Deus-Congregação do Jardim Santa Gertrudes I em Jundiaí/SP, dirigida pelo  Pastor  Antonio Vital Filho, estará comemorando, o 40º Aniversário do Templo e 39º do Círculo de Oração e do Conjunto Consagração.

O tema escolhido para as festividades desse ano está no livro de I Pedro 4.7 - "E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto, sede sóbrios e vigiai em oração". A preletora do primeiro dia do evento foi a irmã Rute Moura da cidade de Caieiras/SP, que ministrou a poderosa Palavra de Deus usando o tema escolhido para a festividade como base da sua pregação. Com autoridade na pregação da Palavra, a irmã foi categórica em afirmar: "tem muito crente distraído, com os pensamentos em adquirir bens materiais aqui na terra e esquecendo das riquezas do céu e perdendo o foco da vinda do Senhor Jesus" ... Sede sóbrios! O alerta foi dado para a igreja. Glória a Deus por essa Palavra!

Nesse primeiro dia de festa, a igreja recebeu muitas Congregações para agradecer e adorar a Deus, e entre elas as Congregações da AD Água das Flores, AD Jardim do Lago e a sede Vianelo, que louvaram ao Senhor com lindos hinos. A irmã Maria Aparecida Cardoso Nielsen dirigente do Círculo de Oração da sede Vianelo representou a irmã Rute Castro da Silva dirigente geral do Círculo de Oração, na abertura do culto.

Nos dias que se seguem as Festividades, a Congregação terá a seguinte programação: dia 19, preletora irmã Adriana da cidade de Várzea Paulista/SP, dia 20  irmã Marinalva  e dia 21 pastor Leomar ambos da cidade de São Paulo/SP.
A igreja Assembleia de Deus do Jardim Santa Gertrudes I está localizado na avenida Leonice Gualda Nunes Nunes, 205 - Jardim Santa Gertrudes.
  
Nas fotos a preletora irmã Rute Moura, o Conjunto Consagração, a irmã Maria Aparecida, as Congregações louvando ao Senhor, e a Igreja repleta de fiéis cultuando a Deus em ação de graças pelas ricas bênçãos nestas quarenta décadas. Deus seja glorificado hoje e sempre!!          

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function executaSite() in /home/adjundiai/www/noticia.php:102 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/adjundiai/www/noticia.php on line 102