AD no Residencial Jundiaí em três dias de grande festividade

11º Aniversário do conjunto de Jovens e 10º Aniversário do Conjunto de Adolescentes

Nos dias 28,29 e 30 de outubro de 2016 a Assembleia de Deus-Congregação do Parque Residencial Jundiaí esteve em festividade comemorando o 2° Encontro do grupo de Jovens e Adolescentes do Residencial Jundiaí, o 10° Aniversário do Conjunto de adolescentes "Shekinah" e também o 11° Aniversário do conjunto de jovens "Escolhidos por Deus".  

O tema do evento neste ano foi: "Vigiai, pois, porque não sabeis o dia e nem a hora em que o Filho do homem há de vir" Mateus 25.13. No dia primeiro dia (28), tivemos a cooperação dos jovens das Congregações do Jardim das Tulipas e do Jardim Novo Horizonte 1, ambos do setor 6, acompanhados por seus respectivos líderes, a palavra foi ministrada pelo Pastor  Felipe de Jundiaí, onde houve grande manifestação do poder de Deus. Contemplamos  jovens e adolescentes buscando e adorando ao Senhor de uma forma espontânea.

Sábado, (29), iniciou-se o culto cantando o hino tema "Vem", enaltecendo a vinda de Jesus, destacando os sinais que apontam para o breve retorno de Cristo e o encontro da noiva com o noivo, acompanhado pela orquestra que, em um só coro e com muita comunhão, expressava o anseio da igreja pelo retorno de Jesus.  

Contamos com a presença dos jovens convidados da Congregação do Parque Eloy Chaves, além de muitos outros que nos honraram com suas presenças, vindo das Congregações dos bairros: Tulipas, Currupira, Retiro, e muitos convidados pelos jovens e adolescentes, amigos e familiares. A Igreja estava repleta.

O pregador da noite foi o Pastor Cássio da AD da cidade de Campinas, que enfatizou o tema "vigiai, pois porque não sabeis o dia nem a hora em que o filho do homem há de vir" Mt 25.13, citou os fatos que antecedem a vinda de Cristo e como de fato já estão acontecendo e advertiu a Igreja quanto aos perigos por falta de vigilância, vigiar quanto ao que está sendo posto diante de seus olhos, ouvido, quanto às influências deste mundo, breve Jesus virá essa é a esperança da Igreja, ao final da pregação três almas aceitaram Jesus como seu Único e Suficiente Salvador,  motivo de alegria para toda a Igreja e festa no céu.

No domingo (30), pela manhã tivemos a oportunidade de ouvir uma Palavra pelo Pastor Anderson, baseada em 1 João 2.14, ele nos contou sobre seu testemunho, e deu oportunidade para sua esposa Thais que leu o Salmo 46. 10-11. Ele recebeu uma profecia, porém não era o que sonhava, um Pastor o chamou e disse as mesmas palavras, começou a ser igual Jonas. Abriu 7 empresas e Deus foi fechando uma a uma, até que a última que abriu fechou também, e então, aceitou o chamado.

E nos aconselhou dizendo: 1º. tenha objetivos claros 2º Onde vai passar a eternidade, qual a sua missão aqui na terra, com quem você vai passar sua vida aqui na terra? 3° Seja Grato 4° Vivam uma vida marcada pela graça de Deus.

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function executaSite() in /home/adjundiai/www/noticia.php:102 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/adjundiai/www/noticia.php on line 102