8º Encontro de Missões na Ad Boa Vista

8º Encontro de Missões na Ad Boa Vista, marcado pela poderosa presença do nosso Deus

Comemorado nos dias 19 e 20 de novembro de 2016 o 8° Encontro de Missões, na Assembleia de Deus-Congregação do bairro Boa Vista em Jundiaí/SP, que tem como dirigente o Presbítero Vanderlei Roque.

O tema escolhido tem como embasamento bíblico no livro dos Salmos 64.9 "E todos os homens temerão, e anunciarão a obra de Deus, e consideraram prudentemente os seus efeitos". O Presbítero Roque dirigente da Congregação, iniciou os trabalhos orando ao Senhor e em seguida passando aos líderes de missão local Diácono Sálvio e Diácono Jessé.

Os irmãos dirigiram o culto, onde inicialmente já trouxeram uma palavra conscientizando toda a Igreja a fazer missão de três formas: contribuindo financeiramente, orando e enviando missionários. No primeiro dia do 8° Encontro de Missões, esteve presente o conjunto "Rosa de Sarom", que adoraram a Deus com um de seus hinos e o Senhor visitou a Igreja de forma misteriosa, glória a Deus!

O grupo de varões "Divisa de Fogo" renderam louvor ao Senhor trazendo a todos os presentes refrigério da parte do Senhor. Os líderes de missão da nossa Congregação do Jardim Samambaia deram grande contribuição trazendo uma Palavra aos corações de todos os irmãos. A dupla Anísio e David adoraram ao Senhor juntamente com a Igreja, que sentiu a presença do Espirito Santo.

O Pastor Júlio Marques da Assembleia de Deus de Várzea Paulista/SP, ministrou a Palavra do Senhor com base em Atos dos Apóstolos Capitulo 3 versículos 1-10. Onde falou sobre o poder que os discípulos receberam para serem enviados pelo Senhor Jesus, para pregar ás nações e povos; mostrou a importância de estarmos cheio do Espirito Santo para orar pelos enfermos e serem libertos das enfermidades, expulsar demônios para não sofrerem mais e estar cheio do Espirito Santo para ser enviado para fazer missões; mostrou que muitos estavam em Jerusalém para receber poder, mas é preciso estar no cenáculo perseverando em oração e súplicas para receber o poder do Senhor; e hoje não é diferente, pois o Senhor que dar poder a sua Igreja para que ela faça com Pedro e João, mesmo não tendo prata nem ouro mas o poder de Deus para transformar vidas.

O segundo dia do 8° Encontro de Missões, o Presbítero Vanderlei Roque deu abertura orando em favor dos missionários e após realizou a leitura do texto tema da festividade: Salmos 64. 9; A igreja participou ativamente com as irmãs adorando a Deus fazendo menção do lugar que vai morar após o arrebatamento. Os jovens entoaram glorioso hino que mencionou os trabalhadores que levam a Palavra de Deus.

O Presbítero Marcos trouxe uma saudação com base no Evangelho de Lucas 19.1-9, fazendo menção do poder de Deus para salvar uma alma. Os adolescentes contribuíram louvando a Deus com os dizeres "eu não abro mão da minha salvação". O Diácono Odair adorou a Deus com um lindo hino e foram recolhidas as ofertas para manutenção e sustentação da obra do Senhor. Após ler o tema escolhido o Pastor Antônio da Silva, da Igreja Brasil para Cristo, explanou a Palavra do Senhor com ousadia e poder do Espirito, testificando a respeito do trabalho missionário realizado por ele na África, como enfrentou dificuldades, mas em tudo Deus lhe deu vitória.

Relatou ainda que Deus é quem chama o homem, e que este chamado não significa ausência de lutas, pois ele também enfrentava uma grande batalha, pois está com câncer a anos, passando por mais de 16 cirurgias, mas que Deus sempre está com ele, pois nos momentos mais difíceis Deus tem o usado para ser bênçãos para outras pessoas, pois nos hospitais que ele passou orou por muitas pessoas e muitas que estavam desenganadas pela medicina em estados terminais da vida, foram curadas pelo Senhor Jesus. Ao final da mensagem intercedeu a Deus em favor das famílias e das vidas ali presente e por todos os missionários.

O Presbítero Vanderlei Roque, dirigente local, agradeceu a todos a cooperação e a iniciativa de todos inclusive dos dirigentes de missões que colaboraram para esta grande obra. Rendemos toda honra e glória á Deus!!

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function executaSite() in /home/adjundiai/www/noticia.php:102 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/adjundiai/www/noticia.php on line 102