Festividade da AD no Jardim Estádio

Congregação e Círculo de Oração comemoram o seu 17º Aniversário

De 2 a 5 de março a Igreja Evangélica Assembleia de Deus-Congregação do Jardim Estádio, na cidade de Jundiaí/SP comemorou o 17º Aniversário do Templo e do Círculo de Oração "Brilho Celeste". A Igreja que é dirigida pelo Presbítero Ovídio Batista, teve como preletora do culto comemorativo a irmã Lilian Rocha da cidade de Várzea Paulista.
O tema da festividade está no livro de 1 Pe 4.7 "E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto, sede sóbrios e vigiai em oração" e sob esse versículo a preletora Lilian ministrou a Palavra de Deus, explicando aos presentes que é elevado o grau de dificuldade, que o crente tem em permanecer  nos caminhos de Jesus Cristo devido "as grandes tribulações que estamos passando nessas últimas horas".

A pregação da Palavra foi muito boa e serviu de bênçãos e edificação espiritual para os irmãos presentes.
Durante o culto, os conjuntos da sede, Congregação do Jardim do Lago e Brilho Celeste louvaram ao Senhor com lindos hinos e o Senhor Deus foi ricamente glorificado pela Igreja.
A Congregação do Jardim Estádio foi a primeira Igreja de uma série de 53 Congregações que, neste ano estarão comemorando seus aniversários, portanto ela deu início a essas festividades que se encerram no mês de outubro na sede das Assembleias de Deus com a comemoração do Aniversário do Círculo de Oração do templo - sede.

A solenidade contou com a presença da irmã Rute Castro da Silva esposa do pastor Esequias Soares  presidente das Assembleias de Deus de Jundiaí/ SP que é a dirigente geral do Círculo de Oração do campo, e da irmã Maria Aparecida Cardoso Nielsen dirigente do Círculo de Oração da sede, dando início ao calendário de festividades das congregações do campo de Jundiaí.
Nas fotos, a preletora Lilian Rocha, a irmã Rute, os grupos de louvores e vista geral da congregação.          

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function executaSite() in /home/adjundiai/www/noticia.php:102 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/adjundiai/www/noticia.php on line 102