AD Colônia em festividade para agradecer a Deus

Congregação e Círculo de Oração agradecem a Deus por mais este aniversário

De 30 de março há 2 de abril, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus-Congregação bairro da Colônia em Jundiaí/SP, estará comemorando o 53º Aniversário do Templo e do Círculo de Oração. A Igreja tem como dirigente o pastor Severino Cândido Gomes e sua esposa Josefa da Silva Gomes.
O tema para as Festividades neste ano, se encontra em Apocalipse 22.12 "E eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo para dar a cada um segundo a sua obra". E sob esse tema a preletora irmã Florisbela Silva da Congregação AD Água Doce convidada para ministrar a Palavra de Deus no culto de abertura dando início, portanto as festividades comemorativas.

Na explanação da Palavra de Deus  a irmã Florisbela destacou a importância da revelação que o apóstolo João recebeu de Deus ( Apocalipse 1.9 ) sobre a aflição que compartilhamos com os irmãos, e das tribulações que acontecem na caminhada com Jesus. Como João, somos prisioneiros no sofrimento pela Palavra de Deus, mas mesmo prisioneiros glorificamos em qualquer situação a Deus.
Muitos foram os louvores oferecidos ao Senhor, entre as congregações que cantaram estavam: AD Tarumã, AD Colina e sede Vianelo. A cantora Valmicélia Souza da AD Ruy Barbosa, também adorou ao Senhor com lindos hinos.

As irmãs Rute Castro Silva dirigente geral do Círculo de Oração do campo de Jundiaí/SP, e Maria Aparecida Nielsen dirigente do Círculo de Oração da sede Vianelo prestigiaram a abertura do evento e foram recebidas pela dirigente do Círculo de Oração da AD Colônia, irmã Alda Maria Selis Fernandes.
A Igreja AD Colônia, fica na avenida Alcindo Carletti, 65 - Jardim Rosaura.              

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function executaSite() in /home/adjundiai/www/noticia.php:102 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/adjundiai/www/noticia.php on line 102