13º Aniversário do Círculo de Oração da AD do Fazenda Grande

Tema: "O Senhor dos exércitos o determinou; quem o invalidará. . . "

Nos dias 25 a 27 de Agosto de 2017 as irmãs do Círculo de Oração da Assembleia de Deus-Congregação do bairro Fazenda Grande em Jundiaí/SP, comemoraram seu 13º Aniversário, pois foi um ano de vitória na presença do Senhor. Com o tema: Isaías 14. 27 "Porque o SENHOR dos Exércitos o determinou; quem o invalidará? E a Sua mão está estendida; quem pois a fará voltar atrás?", as irmãs juntamente com a Igreja renderam ações de graça ao Senhor Jesus Cristo. 
 
A abertura teve início no dia 25 de agosto às 14h com a participação das irmãs da Igreja Sede e Jardim das Tulipas, onde a irmã Roseli da Congregação do Jardim Tamoio ministrou a poderosíssima Palavra de Deus. Nesse mesmo dia às 19h30 teve início o culto com a participação das irmãs da congregação do Novo Horizonte I, e Novo Horizonte III e a ministração da Palavra de Deus pela Irmã Lilian Rocha da AD de Várzea Paulista/SP, nesse dia Deus nos abençoou mais uma vez!

No Sábado ás 19h teve a presença das irmãs da Vila Nambí e as irmãs do Parque Centenário e o Preletor Evangelista Metusalém da AD de Cabreúva/SP, Deus operou grandemente nesse dia e houve um mover do Espírito Santo de Deus.
Já no último dia de Festividade tivemos um grande culto de adoração a Deus, com início às 19h, com a participação dos nossos conjuntos e a participação da Preletora Irmã Josefa Rocha da AD de Guarulhos/SP, Deus novamente falou nos corações de todos que estavam presentes na Igreja, e o poder do Espírito Santo de Deus foi manifestado entre os irmãos. Glórias a Deus!!
   

O dirigente local, Pastor Gilberto Ferraz, juntamente com a Congregação do Bairro Fda Grande, agradecem a todos que participaram da festividade, augurando que no próximo ano estejam novamente reunidos para agradecer a Deus pelas vitórias alcançadas, isso se Jesus não voltar até lá. . . . .Glória a Deus!

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function executaSite() in /home/adjundiai/www/noticia.php:102 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/adjundiai/www/noticia.php on line 102