Impactante poder de Deus no 12º Encontro de Mulheres

AD em Jundiaí realizou grande evento direcionado para as mulheres assembleianas

Nos dias 28 e 29 de maio, foi realizado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Jundiaí - SP, o 12 º Encontro de Mulheres. O Encontro teve o objetivo de aconselhar as mulheres das  suas necessidades em sua caminhada,  e fornecer dados de como devem se comportar diante das inúmeras decisões precisam tomar para manter a harmonia e a paz na sua família através do relacionamento cristão.
A preletora convidada foi a pedagoga irmã Joanes Bentes, muito conhecida no meio infantil como "Tia Jô". Joanes é natural do Amazonas e atualmente reside em Curitiba/PR. Possui vasta experiência na área de aconselhamento, como foi  missionária em vários países, traz em sua bagagem impactantes testemunhos que tem feito a diferença nas suas pregações.
O Encontro foi dinâmico e a participação das mulheres em todas as atividades proporcionadas pela preletora foi de pronto atendida pelas participantes. 

No primeiro e segundo dia, o enfoque das palestras foi em relação ao tema do Encontro: " Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera." Isaías 64.4. 
A extensão da comunhão daquelas que participaram demonstraram que o congresso atingiu o seu propósito, para Gloria do Nome do Senhor, porque muitas foram as manifestações da visita do Espirito Santo durante a ministração da Palavra.   

O 12º Encontro de Mulheres foi uma realização do Departamento da Família, e a coordenação do evento foi da irmã Rute Castro da Silva, esposa do Pastor Esequias Soares - presidente da AD Jundiaí,  que é a dirigente geral do Círculo de Oração da Assembleia de Deus, onde teve também a participação ativa da Dirigente do Círculo de Oração da sede - Vianelo, irmã Maria Aparecida Nielsen, e da irmã Anair do Carmo, esposa do vice-presidente Pastor Elizeu do Carmo.
     


Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function executaSite() in /home/adjundiai/www/noticia.php:102 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/adjundiai/www/noticia.php on line 102