37º Aniversário do Circulo de Oração e 8º Aniver. do Templo

A igreja do Jardim Novo Horizonte I comemora o Aniversario do Circulo de Oração e do Templo.

Nos dias 25 a 27 de maio de 2018 ocorreu uma grande comemoração na Assembleia de Deus - Congregação do Bairro Novo Horizonte I em razão do 37º aniversario do Círculo de Oração e do 8º Aniversário do Templo. O tema das Festividades foi: "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" (Mateus 6:33).
O Aniversário teve a participação das Congregações do Jardim Residencial Jundiaí, Jardim das Tulipas, Igreja Sede-Vianelo, Congregação do Distrito Jacaré, Vila Ana e Bairro Eloy Chaves, bem como as participações das cantoras Chiara Soares, Silvane e Simone Moital, Raquel e Renata e Francineide Barreto, onde tiveram a oportunidade de louvar ao Senhor.

 A Palavra ministrada veio de encontro aos corações e Deus usou grandemente a vidas dos seus servos durante os três dias de celebração. Na sexta-feira a tarde, a Palavra de Deus foi ministrada pela preletora Roseli Alves, á noite pela irmã Florizbela Silva, no sábado , quem trouxe a Palavra de Deus foi o Evangelista José Geraldo, no domingo pela manhã o Presbítero Abimael Gomes, ministrou a Palavra de Deus e no encerramento quem pregou a Palavra de Deus foi o Evangelista Emerson Aguiar. Foram três dias marcantes para o povo de Deus, na qual houve conversão de almas, batismo com o Espírito Santo e avivamento no meio da Igreja.
  
Por fim uma das lideres do Circulo de Oração deu seu depoimento de agradecimento a Deus e aos demais envolvidos para que a obra fosse concretizada, que diz: "O meu sentimento não poderia ser outro a não ser de gratidão, gratidão pela paciência das irmãs, pela cooperação dos músicos, pela doação da Igreja não material, mas a doação em se propor a nos ajudar neste momento maravilhoso e, falado por ultimo, mas não sendo o ultimo da historia: agradecer a Deus por tudo, porque se nós estamos aqui é por causa da infinita misericórdia e amor que Ele tem por nós! Estar na frente da liderança deste trabalho é muito gratificante, então eu só tenho que agradecer a Deus por tudo", declara a irmã Keila Gardênia Silva e Sousa


Texto: Natália Ribeiro e Suelen Agda
Foto: Weslen Monteiro, Ednilson Ribeiro e Milton Camargo.




Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function executaSite() in /home/adjundiai/www/noticia.php:102 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/adjundiai/www/noticia.php on line 102