Fundação Casa recebe evento Evangelístico

Serviço de Capelania resgata jovens para Cristo: mais uma realização da AD Jundiaí

No feriado do dia 31 de maio a Fundação C.A.S.A. (instituição que presta assistência e aplica medidas socioeducativas a jovens de 12 a 21 anos incompletos em todo o Estado de São Paulo, localizada no bairro do Corrupira em Jundiaí) recebeu um grande evento musical/evangelístico realizado na quadra da unidade que contou com uma equipe formada por mais de 30 voluntários da Assembleia de Deus - Congregação do Jardim Tulipas - Sede-setor 06, entre eles, obreiros, irmãs, músicos e jovens.

Desde de outubro de 2017 um pequeno núcleo de obreiros e músicos liderado pelo Pastor Misael da Silva e treinado pelo Conselho de Capelania da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus), presidido pelo Pastor Agostinho Gomes, vem realizando cultos todas as segundas-feiras na Unidade. O resultado desse trabalho tem sido a conversão e transformação de muitos jovens que outrora estavam no mundo das drogas e delinquência, e agora leem a Bíblia, cantam hinos de adoração, ouvem mensagens bíblicas, oram e assistem filmes cristãos.

Com uma boa parceria estabelecida com a direção e o setor pedagógico da Fundação CASA foi possível realizar este maravilhoso evento musical/evangelístico que teve início às 14h30 estendendo se até às 17h.

Com muitos momentos de adoração e louvor a presença de Deus foi notória, tanto na vida dos internos quando na da equipe presente. Além dos louvores o evento contou com a apresentação de uma adaptação da peça teatral "Life House" trazendo uma mensagem objetiva do insistente amor de Deus pelo ser humano mesmo que esse veio a pecar. No encerramento o Pastor Misael ministrou a poderosa palavra de Deus e juntamente com toda equipe orou por todos os presentes.

A equipe organizadora do evento agradece a todos os funcionários da unidade da Fundação Casa pela abertura e apoio não somente ao evento, mas também ao trabalho desenvolvido semanalmente na instituição pela equipe do PAR (Programa de Assistência Religiosa) da Assembleia de Deus de Jundiaí.

Oremos em favor dos jovens reclusos e de suas famílias para que ao saírem de lá permaneçam firmes na fé em Cristo, e encontrem oportunidades para uma nova vida em sociedade.

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function executaSite() in /home/adjundiai/www/noticia.php:102 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/adjundiai/www/noticia.php on line 102